19/08/2015 às 22h59min - Atualizada em 19/08/2015 às 22h59min

Faculdade Legale concede bolsas de estudo integrais

Inscrições para o vestibular do curso de Ciências Contábeis são gratuitas e já estão abertas

Da redação Foto: Reprodução Internet
Da redação Foto: Reprodução Internet

Estão abertas as inscrições gratuitas para o vestibular do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Legale, que oferece 100 bolsas de estudo integrais válidas para os oito semestres de graduação. No total, estão disponíveis 700 vagas para candidatos ao vestibular.

O bacharelado em Ciências Contábeis tem conceito 4,0 do MEC e 100% de aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. A Faculdade também concede ao aluno os recursos materiais necessários ao longo do curso, que tem duração de oito semestres.

As inscrições ficam disponíveis até o dia 11 de setembro de 2015 ou até o preenchimento das vagas disponíveis para o vestibular, exclusivamente pelo site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br). A aplicação da prova acontece no dia 04 de outubro.

No edital de abertura do vestibular, também disponível no site do Instituto Nosso Rumo, consta o conteúdo programático do exame. A avaliação terá 50 questões sobre língua portuguesa, matemática, inglês e conhecimentos gerais.

Um diferencial da formação em Ciências Contábeis é o mercado de trabalho abrangente e a ampla empregabilidade. Atualmente, serviços de contabilidade são obrigatórios em todas as empresas e, assim, o contador é um profissional requisitado por todos os setores empresariais.

O bacharel em Ciências Contábeis pode exercer a profissão como planejador tributário, analista financeiro, auditor interno, auditor externo, auditor da Receita Federal, Estadual ou Municipal, contador de custos, gerencial, público, empresário, controller, diretor financeiro, perito contábil, professor e pesquisador.

Para mais informações sobre o vestibular da Faculdade Legale, acesse o site do Instituto Nosso Rumo, onde é possível entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Candidato, por meio do e-mail [email protected] e pelo link “Fale Conosco”, disponível na página www.nossorumo.org.br. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.