19/08/2015 às 13h32min - Atualizada em 19/08/2015 às 13h32min

Advogado de acusação afirma que pode recorrer na justiça o resultado do julgamento de Tingo

Após o julgamento em entrevista coletiva o advogado de acusação afirmou que pode recorrer na justiça enquanto a defesa comemora o resultado de 5 anos no semi-aberto

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

Daniel Fernandes Gonçalves, informou que a acusação irá avaliar se entrará com um recurso para rever a sentença na justiça, na mesma oportunidade o advogado de defesa Luiz Pires Moraes Neto, comemora o resultado  e afirmou que irá entrar com os processos cabíveis e, dado o fato de Tingo já ter cumprido parte da pena, ele  deve deixar a cadeia em até quatro meses.

Fernanda Regina Cézar, que foi agredida com a cotovelada disse para os jornalistas que deseja uma vida nova. "Espero que ele viva a vida dele e deixe eu viver a minha". finalizo

Anderson Lúcio de Oliveira, conhecido como Tingo,  foi condenado a 5 anos de prisão em regime semi-aberto e após o julgamento foi levado para a Penitenciária de Capela do Alto.

Assista os depoimentos dos advogados e de Fernanda Cezar aqui na TV JE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.