19/08/2015 às 11h29min - Atualizada em 19/08/2015 às 11h29min

Funcionária da Innovaa deixa prisão

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet

Laura Vitória, uma das funcionárias da empresa Innovaa, já se encontra em liberdade. A jovem havia sido presa pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento no caso dos falsos médicos, entretanto, segundo o advogado Mauricio Cômodo, a justiça concedeu o pedido de liberdade provisória, mediante pagamento de fiança, e a jovem já foi liberada.

Já Sandra Regina, que trabalhou na empresa e também é acusada de envolvimento no caso, segue detida na Penitenciária Feminina de Votorantim, porém um pedido de Habeas corpus já foi protocolado na terça-feira, dia 19, pedindo a sua liberdade provisória. A solicitação já se encontra em analise no Tribunal de Justiça e o resultado deve ser divulgado até o final da semana.

De acordo com Cômodo, o fato de ter sido concedido o pedido de liberdade provisória de Laura faz com que a defesa fique confiante na soltura de Sandra, pois segundo o Código de Processo Penal, quando um benefício da justiça é concedido a uma pessoa, este favorecimento deve ser estendido à outra que esteja na mesma situação. “Estamos nos baseando neste conceito, mas ainda precisamos esperar até o final de semana, quando teremos a decisão em mãos,” completa Mauricio. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.