18/08/2015 às 14h16min - Atualizada em 18/08/2015 às 14h16min

Veja como foram os depoimentos no julgamento de Anderson Lúcio de Oliveira

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Todas as testemunhas sobre a agressão de Anderson Lúcio de Oliveira (Tingo) à Fernanda Regina Cézar foram ouvidas durante o julgamento realizado nesta terça-feira no Forúm de São Roque.

Fernanda foi a primeira a ser ouvida e, durante seu depoimento, negou que estivesse embriagada na noite em que foi agredida e que se lembra de poucos detalhes sobre o que foi dito no momento do fato.

  Ao ser questionada se teria provocado ou ofendido Anderson, a ex-auxiliar de produção afirma não se lembrar de nada. A mulher também disse que sua vida mudou completamente depois do ocorrido e que ainda realiza tratamento neurológico por conta das lesões decorridas da agressão. “Tenho dores de cabeça fortíssimas e depressão”, afirmou em determinado momento.

Os bombeiros que participaram do resgate de Fernanda, assim como pessoas que estiveram no local no dia do fato, também prestaram depoimento, onde falaram sobre a situação que antecedeu a cotovelada em Fernanda, e os momentos após o ocorrido.

A madrasta de Fernanda também foi ouvida, e voltou a acusar a enteada de agredi-la, fato que já havia sido negado pela vítima anteriormente. A ex-mulher de Anderson também foi ouvida e falou sobre a vida do comerciante e sua personalidade.

Anderson foi o último a ser ouvido. Claramente abatido, o comerciante esteve presente durante a maioria dos depoimentos e chorou em várias ocasiões. (Tingo) voltou a afirmar que foi provocado em diversos momentos por Fernanda, e que somente a agrediu porque em determinado momento Fernanda teria ofendido seu pai, já falecido. O acusado continua a afirmar que nunca quis matar Fernanda. “Nunca passou pela minha cabeça matar ela”, disse ao ser questionado sobre a agressão no tribunal.

Com o fim dos depoimentos, agora cabe a promotoria e aos advogados realizarem as defesas de seus casos. Neste momento a sessão está suspensa e deve voltar às 14h30min.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.