18/08/2015 às 09h36min - Atualizada em 18/08/2015 às 09h36min

Julgamento de Anderson Lúcio de Oliveira acontece hoje em São Roque

Da Redação: Alan Vianni - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Alan Vianni - Fotos: Rafael Barbosa

Anderson Lúcio de Oliveira, preso em agosto de 2014 por agredir a auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar, será julgado nesta terça-feira, 18 de agosto, no Fórum de São Roque.

O acusado chegou ao Fórum para seu julgamento, por volta das 09h da manhã desta terça-feira. O Comerciante passará por um júri popular e responderá por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Aguarde mais informações em breve.

 

Entenda o caso.

Fernanda Regina Cesar Santiago, de 30 anos, foi agredida com uma cotovelada pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira (Tingo), na Avenida Antonio Dias Bastos, em frente a uma casa de eventos em São Roque, na madrugada do dia 16 de agosto de 2014.

Ao receber o golpe a jovem perdeu momentaneamente os sentidos e ao cair no chão, bateu fortemente a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou a vítima com sérios ferimentos na cabeça, os bombeiros realizaram os primeiros socorros e a direcionaram para a Santa Casa de São Roque, de onde foi direcionada até o Hospital Regional de Sorocaba, com traumatismo craniano.

 A vítima permaneceu internada até o dia 01 de setembro. Anderson se apresentou a Delegacia de São Roque no dia 19 e desde então se encontra preso.

 

Anderson Lúcio de Oliveira chegando ao Fórum de São Roque

Imprensa da região acompanha o julgamento

Muitos familiares e pessoas formam filas para acompanhar o caso


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.