13/08/2015 às 00h00min - Atualizada em 13/08/2015 às 00h00min

Como deixar sua sala mais bonita com fotos na parede

 

Por conta dos smartphones, das câmeras potentes e dos diversos aplicativos de edição, hoje em dia todos possuem lindas fotos de momentos especiais ou de simples acontecimentos do cotidiano. Na hora de tirar uma boa foto, vale tudo: desde uma linda e deliciosa sobremesa que você descobriu em um café desconhecido até uma selfie com os melhores amigos em um dia gostoso no parque.

 

Além de eternizar esses momentos especiais, que tal utilizar as fotos para deixar o seu cantinho com mais personalidade e estilo? Separamos algumas dicas simples e econômicas para você dar uma nova cara para aquela parede sem graça. Confira!

 

 

 

 

Fotos em pranchetas

Imagem: Pinterest

 

Você se lembra daquelas pranchetas que provavelmente estão perdidas no fundo de um armário velho? Está na hora de reaproveitá-las para fazer um lindo e criativo mural de fotos. Você pode usá-las no original ou encapar com papel contact na cor e na estampa que mais combinam com a sua decoração. Depois, basta revelar as fotos escolhidas (é possível fazer a encomenda online em sites como este) e colocá-las na parede.

 

Imagem: Pinterest

 

 

Polaroid diretamente na parede 

 

Imagem: Pinterest

 

Em apenas algumas horas, é possível mudar totalmente a decoração com essa técnica. Basta separar as suas fotos preferidas e levar até uma gráfica para imprimir em formato Polaroid. Para colocar na parede, prefira fitas adesivas que são específicas para quadros ou dupla-face. No momento de montar o mural, o que vale é a criatividade. Você pode colocá-las em formato retangular, de coração ou qualquer outra disposição que combine com o estilo da sua casa.

Imagem: Pinterest

 

Mural em varal

 

Imagem: Pinterest

 

Essa é a alternativa ideal para quem adora tirar fotos e sempre quer trocar a decoração. Ao contrário do mural diretamente na parede, o varal permite que você mude as fotos da composição. Para fazer o varal, basta comprar barbante ou lã colorida, e pendurar as fotos com pregadores de roupa. Você também pode customizar os prendedores para dar um toque a mais de personalidade.

Imagem: Pinterest

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.