13/08/2015 às 16h54min - Atualizada em 13/08/2015 às 16h54min

Praça de Cotia passa por revitalização e sediará evento no dia 22 de agosto

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Quel Moraes
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Quel Moraes

Os moradores de Cotia ganharão um novo espaço de convívio e lazer. A Praça Joaquim Nunes, localizada na região central da cidade, está passando por obras de revitalização com projeto paisagístico para recuperar a área verde.

O projeto contempla a renovação da iluminação com a recuperação dos postes de iluminação já existentes, mantendo toda composição original da praça, reforma dos banheiros, novos canteiros com arbustos ornamentais e plantio de ipês amarelos (árvore símbolo da cidade). Os telefones públicos já foram substituídos e todo piso está sendo reparado.

O prefeito Carlão Camargo está acompanhando o andamento da obra pessoalmente. Na manhã de quarta-feira (12/8), ele esteve no local com o secretário de obras, Toninho Melo, e a secretária de Meio Ambiente, Patrícia Machado, para definir alguns detalhes do piso e pintura dos banheiros. “Convido toda população para o evento que vamos promover no dia 22 de agosto, com a integração de todas as secretarias municipais. A praça vai ficar linda, tenho certeza que todos ficarão contentes.” O evento acontecerá das 12h às 16h e terá diversas atrações.

A base móvel do Programa “Crack é possível vencer” permanecerá no local para desenvolver o trabalho iniciado em parceria com o Governo Federal de combate às drogas. Câmeras de monitoramento foram instaladas e estão integradas com a Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal para combater o tráfico e prestar assistência aos usuários de drogas.

A programação completa e horário do evento que será realizado para apresentação da praça totalmente revitalizada será divulgado nos próximos dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.