03/08/2015 às 00h00min - Atualizada em 03/08/2015 às 00h00min

Aeroporto Catarina abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

Com o objetivo de suprir as futuras demandas de profissionais na fase de operação do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2016, foram abertas, a partir desta semana, inscrições para os cursos de qualificação nas áreas de Gestão, Tecnologia da Informação e Eletricidade.

A iniciativa é resultado da parceria entre a JHSF, empresa proprietária do aeroporto, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque e o SENAI. Poderão concorrer às 68 vagas disponíveis candidatos entre 18 e 30 anos, com ensino fundamental completo. Estão sendo oferecidas 16 vagas para o curso de Informática Básica (com carga horária de 80 horas), 32 para o de Assistente Administrativo (160h) e 20 para o de Eletricista Instalador (160h). 

De acordo com a Divisão de Cursos do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT-São Roque), que organizará os cursos – todos gratuitos –, serão priorizados postulantes que estejam desempregados e residam em São Roque, Mairinque, Araçariguama e demais municípios da região.

Os interessados devem se inscrever no Centro Cultural Brasital (Divisão de Cursos), situado na avenida Aracaí, 280, Vila Aguiar (ao lado da rodoviária), munidos das cópias do RG e CPF e comprovantes de endereço e escolaridade. Os cursos têm início previsto para 17/8, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Mais informações pelo telefone (11) 4719-6445 ou na internet pelo blog do Empreendimento Catarina: http://catarinajhsf.com.br/blog.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.