03/08/2015 às 10h58min - Atualizada em 03/08/2015 às 10h58min

São-roquense Vinicius Cerioni falece

Da Redação - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação - Foto: Reprodução/Internet

O são-roquense, Vinicius Cerioni, protagonista da campanha "Força Vi", faleceu. O Jovem de 28 anos lutava contra um melanoma de coróide no olho direito desde 2013 e chegou a passar por um tratamento com braquiterapia,  o qual era o indicado pelos médicos especialistas e com uma enorme chance de cura.

Na ocasião, o tumor primário teve uma redução significativa, porém em julho de 2014, em uma consulta de rotina, foi detectada uma nova lesão no mesmo olho, sendo necessária a retirada do globo ocular. Por conta dos custos do tratamento da doença, foi criada a campanha FORÇAVI, que se propunha a arrecadar verba para o pagamento do tratamento médico.

A morte do jovem trouxe tristeza para os amigos e familiares que acompanhavam sua luta contra o câncer. “Hoje o dia começa triste, com o falecimento do amigo Vinicius Cerioni. Guerreiro que nunca desistiu de lutar e viver enquanto tinha o sopro da vida. Tenho certeza que Deus preparou coisas lindas pra sua chegada ao reino do céu”, declarou um amigo através das redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.