01/08/2015 às 15h44min - Atualizada em 01/08/2015 às 15h44min

Cinco pessoas ficam feridas em acidente em São Roque

Fotos: Max colaborador JE
Fotos: Max colaborador JE

Um grave acidente entre dois carros ocorreu na manhã de sábado, por volta das 6h30, no km 56 da Rodovia Raposo Tavares, no distrito de Maylasky, em São Roque. Segundo informações do Jornal Cruzeiro do Sul, os dois veículos colidiram de frente próximo ao um viaduto local, sentido capital.

De acordo com a publicação, cinco pessoas ficaram feridas e uma delas, em estado grave, teve que ser socorrida com a ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar. As outras vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de São Roque, pelo resgate do Corpo de Bombeiro e pelas equipes das ViaOeste, com ferimentos leves.

A tia do jovem Lucas Leonardo, que foi socorrido em estado grave, pediu apoio ao sobrinho através das redes sociais. "Peço a vocês orações para meu sobrinho, Lucas Leonardo, que sofreu um acidente agora de manhã e foi socorrido pelo helicóptero águia. Ainda não temos notícias nenhuma" afirma em publicação no Facebook. 

Embora um dos carros tenha sido completamente destruido, o outro veículo sofreu avarias moderadas (Foto: Max)

Os dois veículos no momento do acidente (Foto: Jornal Cruzeiro do Sul)

O jovem  Lucas Leonardo, ferido gravemente no acidente. (Foto: reprodução / internet)

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.