30/07/2015 às 14h19min - Atualizada em 30/07/2015 às 14h19min

Cultura de Mairinque oferece vagas gratuitas para vários cursos

A Escola Livre de Artes de Mairinque (Elam) informa que há vagas remanescentes para o segundo semestre nas suas três unidades, Centro, Jardim Cruzeiro e Polo Barreto, nos cursos de instrumentos, dança e arte.

Na unidade do Jardim Cruzeiro há vagas no período da manhã e da tarde para aulas de teclado, bateria e percussão. No período da tarde há vagas para o curso de guitarra.

No Polo Barreto há vagas nos cursos de violão e teclado no período da manhã e dança de salão no período da noite.

No Cemec, há vagas no período da manhã, tarde ou noite para os cursos de teatro, pintura, desenho e dança moderna/contemporânea. No período da manhã e da tarde há vagas para os cursos de dança lúdica (baby class) e ballet. À noite ainda há vagas para os cursos de grafite e dança de salão.

Os interessados devem comparecer na escola com os seguintes documentos: cópia do RG e do comprovante de residência e uma foto 3x4. Menores de idade devem ir acompanhados pelos pais ou responsável. Será respeitada a ordem de chegada dos interessados para as vagas. Todos os cursos são gratuitos, com faixa de idade inicial de cinco anos.

A unidade do Elam do Jardim Cruzeiro situa-se na Avenida José Maria Whitaker, nº 471, telefone 4718-4326. A unidade do Polo Barreto fica na Rua Mackenzie nº 257, telefone 4718-5078, e a unidade da Elam do centro fica no Cemec, na Praça da Matriz, nº 23 – Centro, telefone 4718-2608.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.