30/07/2015 às 11h23min - Atualizada em 31/07/2015 às 14h50min

Unimed e Santa Casa de São Roque rompem contrato de prestação de serviços

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

A Unimed São Roque, informou por meio de nota à imprensa, o rompimento de contrato de prestação de serviço pela Santa Casa de São Roque a partir de 25 de agosto de 2015.

A redação do Jornal da Economia entrou em contato com a direção da Unimed São Roque, e eles disseram que só a Santa Casa, poderia responder sobre o rompimento do contrato.

 Nossa redação entrou em contato com a Santa Casa de São Roque, questionando o rompimento do contrato com a Unimed, e por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a questão do rompimento de contrato da Santa Casa com a Unimed foi a não concordância nos valores comerciais das empresas.

Confira a nota enviada pela Unimed São Roque.

A Unimed de São Roque informa aos seus clientes e usuários do Sistema Unimed a solicitação de rompimento de contrato de prestação de serviço pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Roque a partir de 25 de agosto de 2015.
 

Esclarecemos que a Unimed de São Roque dispõe de recursos assistenciais próprios e credenciados suficientes para o atendimento de todos os serviços disponibilizados no contrato de plano de saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.