29/07/2015 às 14h24min - Atualizada em 29/07/2015 às 14h24min

Rumo ALL contrata profissionais de saúde e segurança do trabalho em Mairinque

Empresa abre vagas para médico, técnico de enfermagem e técnico de segurança do trabalho

Da redação
Da redação

Maior empresa logística de base ferroviária do país, a Rumo ALL está em processo de contratação de novos funcionários para a cidade de Mairinque. São três vagas, para as funções de médico do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho.

Para concorrer à vaga de médico, o candidato deve possuir especialização em Medicina do Trabalho. Já as outras duas vagas exigem ensino médio e curso técnico em Enfermagem ou Segurança do Trabalho. Os interessados em qualquer uma das três vagas também devem ter carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens, além de morar na região de Mairinque. 

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e planos médico e odontológico, além de PPR – Programa de Participação nos Resultados. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de julho para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4718-3356.

Sobre a Rumo ALL

Resultante da fusão entre Rumo Logística e América Latina Logística, a Rumo ALL nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões e 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.