28/07/2015 às 16h06min - Atualizada em 28/07/2015 às 16h06min

Jovem são-roquense pode integrar equipe do Palmeiras

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

O são-roquense Alisson Vieira Bello, de 12 anos, está realizando testes na Sociedade Esportiva Palmeiras, na categoria Sub 14 de futebol de campo. O jovem é morador do bairro São João Novo e integrou o Projeto Revelação, onde foram dados seus primeiros passos através do futsal.

“Notamos que Alisson tinha muito talento e por isso o encaminhamos para treinar na Escola de Futebol do Paulistano. Ele passou por algumas ‘peneiras’ e agora está na fase final de teste para a equipe do Palmeiras”, comenta Paulinho Macaia, treinador de Alisson desde os 6 anos.

O pai do jovem, Edson Bello, está acompanhando essa nova fase de seu filho e já sonha com um futuro promissor para o garoto. “Alisson é bastante comprometido e bom de bola, por isso estamos aguardando essa oportunidade que com certeza abrirá portas para meu filho”, comenta.

Sobre o Projeto Revelação:
Fundado em 2008 e coordenado pelo Professor Paulinho Macaia através do Instituto Sou do Bem, o Projeto Revelação é uma escolinha de futsal que consiste em dar oportunidade para meninos terem uma iniciação esportiva e até mesmo ingressarem em outros times.

Hoje o Projeto Revelação atende 120 jovens, com faixa etária de 6 a 16 anos, moradores do bairro São João Novo. Os treinos são aos sábados, a partir das 12h, na quadra da escola municipal.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.