29/07/2013 às 13h19min - Atualizada em 29/07/2013 às 13h19min

Sanroquenses que vinham do Rio de Janeiro sofrem acidente na Via Dutra

Na madrugada desta segunda-feira, dia 29, um ônibus que levava um grupo de romeiros da Jornada Mundial da Juventude para a cidade de São Roque bateu em um caminhão

Na madrugada desta segunda-feira, dia 29, um ônibus que levava um grupo de romeiros da Jornada Mundial da Juventude para a cidade de São Roque bateu em um caminhão quando trafegava pelo quilômetro 175 da Rodovia Presidente Dutra, em Guaracema.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo motorista do caminhão, que contou à polícia que seguia sentido São Paulo, quando o ônibus bateu em sua traseira e tombou logo em seguida.

Ao todo, treze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Guarulhos, Jacareí e Mogi das Cruzes.

A empresa responsável pelo transporte dos romeiros informou nesta manhã que está oferecendo o suporte necessário às vítimas e que o veículo que se envolveu no acidente estava legalizado e atendia a todas as exigências da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O tacógrafo foi encaminhado à polícia para checar a velocidade no momento do acidente.

A concessionária que administra a rodovia, a CCR NovaDutra informou que a pista onde o está liberada desde 3h e o trânsito no local era normal por volta das 7h.

De acordo com o site São Roque Noticias, alguns dos jovens feridos já começaram a deixar os hospitais. A maior parte já voltou para casa com familiares, alguns permanecem em observação e outros aguardam veículos disponibilizados pela empresa de fretamento para buscá-los.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.