23/07/2015 às 14h12min - Atualizada em 23/07/2015 às 14h12min

Casal faz arrastão em ônibus e policial à paisana atira em assaltantes

Ônibus seguia pela Castello Branco em direção a São Paulo. Policial da Rota reagiu; assaltante morreu e outro ficou ferido.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí - Foto: Reprodução/TV Globo
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma assaltante morreu e outro ficou ferido após arrastão em um ônibus em Barueri na noite de quarta-feira (22), segundo o Bom Dia São Paulo. O ônibus era da Viação Cometa e seguia pela Rodovia Castello Branco em direção a São Paulo. Ao chegar no km 22, em Barueri, um casal se levantou, e, armado, roubou celulares e carteiras.

Os dois desceram do ônibus, e um policial da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) que estava entre os passageiros foi atrás deles. Em seguida, começou um tiroteio. A mulher morreu, e o outro criminoso levou dois tiros.

Ferido, ele ainda tentou roubar um carro. Atirou contra o vidro, e o tiro acertou o braço do motorista. No tiroteio, uma mulher que estava em outro carro levou um tiro no queixo.

A passageira Gilmara Santos estava no ônibus e contou sobre o assalto. "Eles estavam muito nervosos, tanto o rapaz quando a moça".

Houve pânico no ônibus, mas nenhum dos 30 passageiros se feriu. O ônibus saiu de Sorocaba. O Boletim de Ocorrência foi registrado no Distrito Policial Central de Barueri.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.