22/07/2015 às 14h31min - Atualizada em 22/07/2015 às 14h31min

Polícia Civil continua cumprindo mandados de busca em São Roque

Da Redação: Alan Vianni/Rafael Barbosa - Fotos: Alan Vianni
Da Redação: Alan Vianni/Rafael Barbosa - Fotos: Alan Vianni

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira, 22, mais uma operação no caso dos “falsos médicos” nos municípios de São Roque e Mairinque.

A polícia vem cumprindo mandados de busca e apreensão, desde sexta-feira, 17, os oficiais estiveram hoje pela manhã, na empresa Innovaa, que presta serviços de contratação de médicos nos municípios de Mairinque e São Roque, no local foram apreendidos computadores e documentos.

Os policiais também descobriram que em um dos locais investigados, o endereço pertence há um empreendimento de segurança.

Segundo o advogado da empresa, em entrevista ao portal G1, disse que ficou surpreso ao saber que o endereço estava sendo usado irregularmente e que vai colaborar com as investigações.

Em nota, à Santa Casa de São Roque disse que nesta quinta-feira, 23, realizará uma coletiva direcionada a imprensa, onde irá exclarecer o posicionamento da entidade em relação ao caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.