19/07/2015 às 13h35min - Atualizada em 19/07/2015 às 13h35min

PM realiza “Operação Cidade Segura” nos municípios de São Roque e Mairinque

Foto e Texto: Divulgação Pm
Foto e Texto: Divulgação Pm

A Polícia Militar realizou em 16 de Julho de 2015, no período das 14h às 22h “Operação Cidade Segura”, objetivando o combate à criminalidade, nos bairros com maiores índices criminais e nas entradas dos Municípios de São Roque e Mairinque, com ações de abordagem a pessoas, veículos, bem como, bloqueios policiais em pontos variados.
Equipes da 2º Companhia Territorial de Polícia Militar do Interior, utilizando um efetivo de 15 policiais, distribuídos em 5 viaturas operacionais, desencadearam diversas ações policiais, tendo como alvo a localização de armas ilegais, drogas ilícitas e indivíduos procurados pela justiça, onde, fiscalizaram e vistoriaram 24 veículos, entre eles 08 motos e 16 carros, 49 pessoas foram abordadas, 02 estabelecimentos foram vistoriados, 02 pontos de bloqueio, 01 veículo foi recolhido tendo em vista estar em desacordo com as normas vigentes de trânsito.
As operações  vem sendo consideradas de sucesso, no sentido da prevenção e disseminação da sensação  de segurança, pois as ações foram alvos de elogio, bem como, grandemente notada pela comunidade dos municípios.
A Polícia Militar busca diariamente estreitar os laços com a população, tendo como foco principal o ser humano, cogitando a possibilidade de mudança de valores, comportamentos e atitudes dentro da sociedade.  
As operações serão desencadeadas frequentemente, variando os pontos de ações policiais, visando atingir todos os bairros dos municípios de São Roque, Mairinque e Araçariguama, levando assim, maior tranquilidade e segurança, aos cidadãos de nossa região.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.