23/07/2013 às 13h37min - Atualizada em 23/07/2013 às 13h37min

Lançamento do programa 'Mulher de Vanguarda', com Lola Melnick

O novo programa da Rádio Vanguarda, “Mulher de Vanguarda”, foi celebrado com festa na emissora, na última segunda-feira (22)

O novo programa da Rádio Vanguarda, “Mulher de Vanguarda”,  foi celebrado com festa na emissora, na última segunda-feira (22). O evento contou com a imprensa, amigos, apoiadores e a presença da apresentadora do programa, Lola Melnick.

Com seu bom humor e carisma característicos, Lola atendeu fãs, a imprensa e até cantou um trecho da música “Aquarela do Brasil”.

Essa personalidade única da russa será a marca do Programa “Mulher de Vanguarda”, que estreou na última terça-feira (23) na Rádio Vanguarda AM/120.  A atração vai abordar temas do universo feminino na forma de dicas de moda, beleza e culinária - sempre com muito bom humor. A intenção é divertir e dar conselhos úteis para o cotidiano das mulheres. Ao lado de Lola, estará o jornalista Maurício Babu, parceiro na apresentação do programa.

A atração vai ao ar toda terça-feira às 9h45, com reprise às 15h nas quintas-feiras na Rádio Vanguarda AM/1210. Drops com dicas da Lola também poderão ser ouvidos na emissora FM/94,9

 

Novidades da Vanguarda AM/1210

O lançamento do programa marcou também a inauguração de uma nova fase para a Vanguarda AM/1210. A emissora acaba de ganhar uma programação musical diferenciada. A qualidade musical, dos grandes hits dos anos 80,70 e clássicos, toma conta da emissora. Além disso, uma página na web própria para AM já pode ser acessada: http://www.vanguardaamsorocaba.com.br/. O site conta com bastidores, novidades da programação, entretenimento e as principais notícias do matinal “Jornal de Vanguarda”. Através da página também é possível ouvir a AM/1210.

Sobre Lola Melnick - Conhecida no Brasil como a jurada dos Programas “Se ela dança, eu danço” e “Cante Se Puder” do SBT, Lola Melnick já estudou em uma das maiores escolas de dança da Rússia, sua terra natal. A atriz, bailarina e apresentadora já trabalhou na França, Argentina e Chile. Lola é conhecida também por sua paixão pelos animais, sendo que já apresentou programa de TV sobre o tema e continua promovendo ações para resgatar animais de rua. Atualmente, Lola marca presença em diversas atrações do SBT como o “Programa Silvio Santos”, “A Praça é Nossa” e “Festival Sertanejo”. Essa será a primeira vez que ela apresenta um programa de rádio, o que é a realização de um antigo desejo de Lola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.