15/07/2015 às 15h46min - Atualizada em 15/07/2015 às 15h46min

Caminhão perde freio e causa acidente em São Roque

Da Redação: Alan Vianni - Fotos: Alan Vianni
Da Redação: Alan Vianni - Fotos: Alan Vianni

Na tarde desta quarta-feira, 15, um caminhão se envolveu em um acidente no bairro Taboão no km 59, da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque.

Segundo informações oficiais, o motorista do caminhão, disse que ao começar a descer o trecho, perdeu os freios do veículo perto do Hotel Alpino, que fica as margens da rodovia.

Os policiais ainda informaram que o veículo percorreu um trecho de aproximadamente 800 metros sem os freios, atingindo outro veículo (Citroen Air Cross), em seguida colidiu com um poste. O Subcomandante da Guarda Municipal de São Roque, Eliézer Carvalho disse a redação do Jornal da Economia, que ao perceberem que o caminhão estava sem os freios, tentaram abrir caminho para o veículo, mas não conseguiram impedir a colisão.

O resgate e o Corpo de Bombeiros foram acionados por funcionários de uma escola ao lado, segundo os funcionários, o barulho provocado pelo acidente assustou as pessoas que estavam no local.

O motorista do caminhão nada sofreu com o impacto, os ocupantes do outro veículo, foram encaminhados para Santa Casa de São Roque com ferimentos leves.

As autoridades irão fazer uma perícia no caminhão para saber os motivos do acidente.

Veja imagens do acidente:

(Veículo ficou destruido)

(Caminhão colidiu com poste)

(Acidente provocou grande estrago nas fiações elétricas)

(Corpo de Bombeiros e Resgate auxiliaram nos cuidados as vítimas)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.