12/07/2015 às 10h26min - Atualizada em 12/07/2015 às 10h26min

Incêndio atinge fábrica em São Roque

Da Redação: Alan Vianni / Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Alan Vianni / Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

Na manhã deste domingo, 12, um forte incêndio atingiu à fábrica de palmilhas, Magma, localizada no condomínio industrial Carambeí, na Avenida Brasil, em São Roque.

Jornal da Economia esteve no local, e segundo informações, o incêndio ocorreu em uma área destinada à misturação, local onde se armazenam as matérias primas utilizadas na produção das palmilhas. O Corpo de Bombeiros de São Roque foi acionado e se dirigiu ao local, porém o caminhão utilizado pelas autoridades quebrou ao chegar a área da ocorrência e não pode se deslocar até o local do incêndio em um primeiro momento. Enquanto medidas eram tomadas com relação a manutenção do veículo, equipes de bombeiros chegaram ao local e utilizaram o sistema de água do próprio condomínio para aplacarem as chamas. A fumaça gerada pela ocorrência podia ser vista de diversos pontos da cidade.

Um caminhão Pipa da Prefeitura de São Roque foi acionado para prestar auxílio e também esteve no condomínio, assim como equipes do Corpo de Bombeiros de Sorocaba e Mairinque, além da Polícia Militar de São Roque. Membros da Defesa Civil Municipal e ambulâncias da equipe de resgate também estiveram na ocorrência, porém ninguém ficou ferido.

Por volta das 09:45 os bombeiros já haviam apagado o incêndio. Segundo as autoridades, ainda é cedo para informar as causas do ocorrido e, no momento, o local será interditado e um trabalho de perícia será feito na área.

Veja mais imagens do incidente.

.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.