08/07/2015 às 14h01min - Atualizada em 08/07/2015 às 14h01min

Homem morre em acidente de motocicleta em Araçariguama

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

Na noite da última segunda-feira, 06, um homem morreu ao se acidentar na Rodovia Castelo Branco, na altura no km 45 no município de Araçariguama.

De acordo com informações oficiais, os policiais foram acionados para atender um acidente na rodovia, chegando lá observaram um homem já em óbito, no acostamento da pista, ao lado de uma motocicleta Honda vermelha. Segundo os policiais, o motorista de um caminhão, disse que estava indo sentido São Paulo, e que de repente viu o homem caído na pista e não conseguiu desviar.

O motorista do caminhão disse que parou o veículo no acostamento e esperou que o resgate chegasse. Ao chegar ao local os paramédicos constataram que o homem já havia morrido antes do caminhão atingi-lo.

A motocicleta foi apreendida e levada até a Delegacia de São Roque, já o caminhão foi liberado ao motorista, que se comprometeu a levá-lo para ser periciado no Instituto Criminal de Sorocaba.

O homem do caminhão irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A polícia investiga as causas do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.