03/07/2015 às 11h52min - Atualizada em 03/07/2015 às 11h52min

Autoridades policiais são homenageadas em solenidade na Câmara de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

Autoridades policiais foram homenageados em uma cerimônia solene realizada na Câmara de São Roque na quinta-feira, dia 25. Durante a cerimônia, que contou com grande participação da população, entre famílias e amigos, Policiais Civis e Militares, Guardas Municipais e Bombeiros que vem se destacando receberam uma congratulação em reconhecimento aos méritos de honra, caráter, civismo, dignidade e bons serviços prestados junto à população são-roquense.

Policiais Militares também foram congratulados com as Medalhas Cinqüentenário das Forças de Paz do Brasil e a Medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz do Brasil – Oficial da Paz. O 2° Sgt. José Roberto Ceoloni foi agraciado com a medalha Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau. Os Tenentes aposentados Humberto Carnevalle Neto e Valdeir Dias Pereira, o “Amigo do Policial” Ademar Domingues e o Presidente da Associação dos Porteiros, Vigilantes e Seguranças Particulares, Josafar de Jesus, também receberam uma homenagem das mãos do Vereador Rafael Marreiro, autori da Lei Municipal nº 3.533/2010, que estabelece esta homenagem as autoridades.

A Sessão foi conduzida pelo Presidente da Câmara de São Roque, e contou com a presença de diversas autoridades, como o Comandante da Polícia Militar de São Roque Capitão Carlos Ricardo Ceoloni, o Sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Antônio Cândido e o Inspetor Chefe da Guarda Municipal Lourival Rosa e o Vice-Prefeito de São Roque João Paulo de Oliveira.

O jornalista Carlos Mello, que participou do evento como Mestre de Cerimônias, afirma que homenagens como está são importantes para lembrar a importância das destas autoridades policias. “Acho que eventos como este servem para fortalecer o trabalho do policial, premiando estas autoridades que fazem o bem para a sociedade. Autoridades como a Polícia Civil, os Bombeiros, Guarda Municipal e claro, a Polícia Militar tem a importante missão de proteger a população e precisam ser reconhecidos por isso”, afirma o jornalista


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.