03/07/2015 às 10h50min - Atualizada em 03/07/2015 às 10h50min

Homem é preso após desacatar policiais em São Roque

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução / Internet

 A Polícia Militar de São Roque informou através de dados oficiais, que na noite de quarta-feira, 01, um homem foi preso por desacato à autoridade e resistência à prisão. Segundo os policiais, eles avistaram um homem na Avenida Três de Maio próximo ao Bairro Cambará, empinando uma motocicleta modelo Honda, da cor preta.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo saiu em fuga, em seguida houve uma perseguição, até que o homem parou a motocicleta em frente a sua residência, na Rua José Vitório Cavaleiro, no mesmo bairro. Quando os oficiais deram ordem para que o homem saísse de cima da moto, o mesmo abriu o portão de sua residência e entrou, desacatando os policiais do lado de fora.

Em seguida, o homem começou a ofender os policiais, com xingamentos e palavras de ódio, depois destes fatos, os oficiais lhe deram voz de prisão. O indivíduo negando a cooperar com os oficiais foi algemado e levado para a Delegacia de São Roque.

Na delegacia o homem de 28 anos, que é empresário, disse aos policiais, que sua moto estava na oficina para alguns concertos, e que quando saiu da oficina, resolveu testar a moto e acabou “empinando” em via pública, mas ele não contava que havia uma viatura no local, e disse que ficou assustado e saiu em disparada rumo à sua casa.

O empresário foi solto após pagar fiança e será indiciado pelos crimes de direção perigosa, desacato à autoridade e resistência a prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.