02/07/2015 às 13h59min - Atualizada em 02/07/2015 às 13h59min

Mercado Leve patrocina jantar com participante de reality gastronômico

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

 O Leve será o patrocinador oficial do evento “Jantar a Quatro Mãos” que acontecerá no dia 9 de julho, na Mercearia São Paulo, em São Roque. Na ocasião, os participantes do programa MasterChef Brasil, exibido pela Band toda terça, às 22h30, Lucas Furtado e Cristiano Oliveira farão os pratos da noite para 120 convidados. Lucas é natural de São Roque, tem 24 anos e aprendeu a cozinhar com a mãe e a tia. Semanalmente tem se destacado no programa com seus cardápios. Amigo de Cristiano, que conheceu no programa, os dois farão os pratos da noite juntos. “Não nos vemos como competidores, mas sim como amigos. Isso facilita muito as coisas”, diz Lucas. O cardápio do evento foi elaborado com os pratos mais elogiados no MasterChef.

Além de prestigiar os dois talentos, o evento tem como objetivo proporcionar a possibilidade de que os convidados provem as delicias que são feitas na cozinha do reality show.“Queremos trazer a comida que preparamos na televisão até o público. Além disso, vejo esse jantar como uma forma de fazer com que o pessoal de São Roque comece a se inserir cada vez mais nesse mundo”, explica Lucas. Futuramente, ele tem planos de realizar outros eventos na cidade, como alguns workshops e minicursos. “Levar o nome de nossa cidade e representá-la da melhor forma possível aonde quer que eu esteja é uma das minhas principais metas”, completa.

Sobre o Leve ser o principal patrocinador do evento, Lucas diz que é cliente da loja e a considera fantástica. “Ela trouxe muitos produtos que antes eram muito difíceis de serem encontrados em São Roque, temos uma variedade de hortifruti que nunca havíamos visto por aqui”, diz, reforçando que os produtos do Leve estimulam o interesse do sanroquense pela gastronomia. “Esse lance de experimentação de produtos novos, de carnes de qualidade superior, de massas diferenciadas e até mesmo dos sorvetes  que o Leve nos proporciona acaba aguçando o paladar e fazendo com que cada vez mais tenhamos vontade de mergulhar nesse maravilhoso mundo da cozinha”.

Os pratos do jantar, que acontecerá das 20h às 23h, serão feitos com produtos do Leve.“Posso dizer que ter o Leve como patrocinador Master é uma honra, pois é a marca que eu mais me identifico em São Roque, sinto que ambos temos a missão de inserir mais pessoas na gastronomia e o Leve vem fazendo muito bem a sua parte. Sem contar que o único lugar em São Roque que encontro a batata roxa que usei no MasterChef e a que também vou usar no jantar, então não tem como não adorar essa marca”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.