30/06/2015 às 14h26min - Atualizada em 30/06/2015 às 14h26min

Vila Don Patto realiza 1º Festival do Cordeiro

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Vila Don Patto, centro de entretenimento e gastronomia em São Roque, promoverá no dia 11 de julho, a partir das 19h30, seu 1º Festival do Cordeiro, em parceria com a empresa Agnus Cordeiros Select, especializada em cortes especiais de cordeiro e seus derivados.

O menu trará petiscos como kibe de cordeiro ao molho do chef e de forno recheado com coalhada seca, kafta e linguiça de cordeiro. De entrada, um primoroso carpaccio de filé de cordeiro ao molho mostarda com alcaparras, finalizado com rúcula à Juliana.

O primeiro prato será um carré de cordeiro com crosta à moda do chef, acompanhado de risoto de alcachofra. O segundo prato, uma paleta de cordeiro ao molho hortelã, acompanhada de feijão branco e arroz com alho poró. Já o terceiro e último prato será contemplado por um saboroso pernil de cordeiro no bafo ao molho de vinho, acompanhado de batatas coradas e brócolis. Como sobremesa, encerrando com chave de ouro o festival, uma pera ao vinho com sorvete de creme. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4711-3001.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.