29/06/2015 às 13h39min - Atualizada em 29/06/2015 às 13h39min

Polícia Civil prende quadrilha acusada de roubos na região

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque realizou nos dias 24 e 25 uma grande operação com o intuito de prender uma quadrilha acusada de cometer diversos roubos a residências e chácaras em cidades da região, como São Roque, Ibiúna e Cotia. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Ibiúna e do GARRA.

Na operação foram presos sete acusados de participar dos crimes e entre eles, três foram identificados como sendo os lideres do bando. Durante o cumprimento dos mandados, a Civil também apreendeu diversos produtos apontados como de origem ilícita.

Segundo as autoridades, mesmo que a quadrilha esteja totalmente desarticulada, as investigações continuam, já que a polícia acredita que, além dos delitos registrados, mais roubos estão ligados a atuação da quadrilha. “Sempre existem vítimas que deixam de fazer o BO por medo ou receio”, afirmou uma das autoridades ligadas ao caso.

A polícia civil agora pede que as vítimas da quadrilha compareçam a Delegacia de São Roque para o reconhecimento dos acusados.

Veja mais imagens da apreensão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.