29/06/2015 às 10h59min - Atualizada em 29/06/2015 às 10h59min

Polícia Militar de São Roque prende traficante em flagrante

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado, dia 27, um indivíduo em flagrante por tráfico, em São Roque. Segundo nota enviada ao Jornal da Economia, por volta das 22 horas, uma equipe pertencente à Força Tática realizava um patrulhamento pela Av. Bernadino de Luca, no bairro São Rafael, quando visualizaram um veículo modelo Vera Cruz. Ao se dar conta da aproximação dos policiais, o motorista do veículo passou a agir de maneira suspeita, o que despertou a atenção das autoridades.

Prosseguindo pela Rodovia Raposo Tavares, os policias abordaram o suspeito no KM 62 e após realizarem uma busca pessoal, foram localizadas 10 porções de cocaína no bolso do infrator. Continuando com a inspeção, a equipe descobriu mais 60 porções de cocaína no carro.

Ao interrogarem o suspeito sobre a existência de mais entorpecentes, o homem teria confirmado que guardava mais drogas em sua residência, assim como alguns materiais utilizados para embalar o produto para venda. Após receberem as informações, a PM se dirigiu até a residência do infrator, localizada no bairro Santo Antônio, onde tiveram sucesso em localizar mais de 800 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, papel limado e cadernos contendo anotações sobre o tráfico.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de São Roque e, após todos os registros legais realizados, permaneceu detido na carceragem 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.