29/06/2015 às 10h35min - Atualizada em 29/06/2015 às 10h35min

Camarote Fervo será uma das novidades do Rodeio Itu

Além de uma grade de shows com os principais nomes da atualidade, com 6 atrações em 4 dias de festa, a grande novidade do Rodeio Itu para este ano é o Camarote Fervo, um espaço exclusivo e privilegiado, com sistema ‘open bar’ com vodca, uísque, cerveja, água e refrigerante. Os convites já estão à venda para todos os setores da festa.

Os convidados do Camarote Fervo também terão acesso à Pista Premium e aos camarotes Estância e Zoff. O Camarote Fervo é uma criação da Agência Haute, uma das produtoras de eventos mais conceituadas do país, responsável pela realização de eventos como Balada Pinheiros e Benditos, entre outros.

“Em parceria com uma grande agência conceituada no mercado, criamos um produto para atender o público AA, exigente em conforto e serviços vips”, explica Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.

Atrações - O Rodeio Itu traz para seu 9º ano de festa os principais shows da atualidade: Henrique & Juliano, Munhoz & Mariano, Lucas Lucco, Jads & Jadson, Bruno & Marrone, Bruninho & Davi. O evento será realizado de 4 a 7 de setembro, em Itu (SP), na Arena Brasil Kirin (Kartódromo).

A abertura acontece na sexta-feira (4) com a apresentação dos medalhões Bruno & Marrone e também com Bruninho & Davi, dupla revelação que tem feito sucesso em todo o país.

No sábado (5), a animação está garantida com a apresentação de Henrique & Juliano, que são a grande sensação do ano, com os sucessos “Mudando de Assunto” e “Cuida Bem Dela”. Por onde passa, a dupla tem quebrado todos os recordes de público.

Véspera de feriado, o domingo (6) traz show duplo. Munhoz & Mariano sobem ao palco cantando sucessos como “O copo ainda tá na mão” e levarão o público à loucura com a performance na música “Seu Bombeiro”, onde uma fã é convidada a tomar um banho com Mariano na banheira em pleno palco. Lucas Lucco é a outra atração que fará dobradinha na noite de domingo. Sua música “Vai Vendo” está entre as mais tocadas no país.

O Rodeio Itu fecha com chave de ouro sua 9ª edição. Jads e Jadson apresentam o show “É Divino” e interpretam grandes sucessos da dupla como “Toca um João Mineiro e Marciano”. A dupla canta na segunda-feira (7), feriado nacional. A segunda-feira também terá as finais das provas de montaria e ingressos a preços populares!

O Grupo Brasil Kirin estará presente na 9ª edição do Rodeio Itu com a cerveja Schin.

Ingressos à venda:

Compre online: http://bit.ly/rodeioitu2015_ingresso
Pontos de venda: www.rodeioitu.com.br

Informações:
www.rodeioitu.com.br
facebook.com/rodeioitu
twitter.com: @rodeioitu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.