29/06/2015 às 09h49min - Atualizada em 29/06/2015 às 09h49min

Reforma do Posto de Saúde da Vila Nova é concluído

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque vem, desde 2013, buscando recursos e ações que resultem em investimentos e melhorias na saúde do município. Neste período, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, junto ao diretor do departamento de Saúde, Dr. Sandro Rizzi, conquistou importantes recursos, junto ao Ministério da Saúde, para a construção e reforma de unidades básicas. Os bairros contemplados com a reforma completa das unidades foram Carmo e Vila Nova. Já o Jardim Villaça e a região do Guaçu, recebem a construção de postos totalmente equipados e com infra-estrutura de primeiro mundo.

Na manhã de terça-feira, 23, o Prefeito Daniel, ao lado da equipe do departamento de saúde, e dos vereadores Mestre Kalunga, Zé Camargo e Gonzaga, entregou para a população, a obra de reforma e readequação do Posto de Saúde da Vila Nova. O local, agora conta com total acessibilidade, além de melhorias no interior e parte exterior, valorizando com destaque, o espaço voltado ao atendimento de saúde bucal, que com o investimento efetuado, poderá registrar ate 350 procedimentos por mês. A rampa de acesso ganhou cobertura, facilitando o acesso ao gabinete odontológico.

Médica atuando 8h por dia:

Outra novidade na Vila Nova, diz respeito ao oferecimento de uma nova médica, com jornada diária de 8h, de segunda a sexta-feira. Camila Akemi Tanaki, é a sétima profissional do Programa “Mais Médicos”, a chegar à cidade. O Prefeito Daniel, destacou a importância de uma médica atendendo de forma fixa na Vila Nova, bem como valorizou a reforma que deu uma nova cara ao local. “Como sempre defendo, um bom Prefeito tem que buscar projetos e programas que beneficiem sua cidade. Aderimos ao Programa Mais Médicos, e a Camila, já é o sétimo profissional que recebemos. Destinamos ela para a Vila Nova, que é uma região populosa e tem a nossa atenção. É um presente especial, nesta data em que entregamos a reforma completa, com mais acessibilidade, estrutura, e um gabinete odontológico com uma equipe capaz de 350 procedimentos mensais. Isso é pensar nas pessoas, isso é investir em saúde”, destacou ao usar a palavra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.