19/06/2015 às 10h45min - Atualizada em 19/06/2015 às 10h45min

JAISAM 2015 chega às semifinais dos jogos de futebol de campo

No último domingo, 14, aconteceu a última rodada que definiu os semifinalistas da modalidade futebol de Campo dos JAISAM 2015.

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução/Internet
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução/Internet

 No primeiro jogo a Vinícola Góes confirmou a boa fase vencendo a equipe da Hypermarcas por 2 a 1, com o atacante Giba abrindo o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. Com certo domínio da partida, se arriscando no ataque para dar números finais ao jogo, a Góes sofria os contra ataques, mas esbarravam na boa defesa, bem postada e no goleiro Pica Pau e aos 9 minutos do segundo tempo ampliou o placar com Fabrício. A equipe da Hypermarcas tentou se recuperar e marcou aos 12 minutos com Adriano, mas a reação parou por aí, dando números finais ao jogo. No segundo jogo a equipe da Cefri tentou surpreender a boa equipe da 5STintas,  mas esta, mantendo a boa fase e garantindo a classificação para as semifinais marcou com Giba, Everton e Tainã. Descontou para a Cefri marcando duas vezes Ronaldo. Outro classificado foi a equipe da Senior que mesmo perdendo de 2 a 1 para a Etruria, garantiu sua passagem para as semifinais, até mesmo porque a equipe da Etruria precisava ganhar por uma diferença de 4 gols para passar para a próxima fase. Marcaram para Etruria Guilherme e Erivan e descontou para a Senior o jogador Alex.

Neste domingo, 21 de junho, no Campo da Campininha, em Canguera, ocorrerão as semifinais. As 9h30 jogam Sênior x Vinícola Góes e as 10h30 jogam 5S Tintas x Ashland.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.