15/06/2015 às 15h30min - Atualizada em 15/06/2015 às 15h30min

Judô Cotia em fase de preparação para o Campeonato Paulista

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

De olho no Campeonato Paulista Sub 15, Sub 23 e na fase final dos Jogos Abertos da Juventude, os atletas de Judô da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer estão em fase acirrada de preparação para as competições. Em 26 de junho, Cotia participa dos Jogos Abertos na cidade de Pirassununga e no sábado (27/06) seguem para Mauá onde disputam o Paulista.

No último fim de semana, a equipe participou da 14ª edição do Troféu Brasil Interclubes com adversários de peso, entre outros, atletas da seleção brasileira.

 Realizada em Taubaté, a 14ª edição do Troféu Brasil Interclubes de Judô reuniu 412 atletas de 92 entidades.  Por ser classificatória para a seletiva final para seleção brasileira, e com a participação de diversos atletas que atualmente compõem a seleção brasileira, foi uma das edições com maior nível competitivo dos últimos anos.

 O treinador Marcus Agosttinho destaca que a experiência de participar de um evento como este permite direcionar os treinamentos da equipe. “Estreantes na competição, os quatro representantes de Cotia tiveram pela frente, logo em seus primeiros combates, atletas que compõem atualmente a seleção brasileira de judô. A experiência de disputar em um evento deste nível permite direcionar adequadamente os treinamentos”.

Marcus disse ainda que em uma decisão duvidosa da arbitragem, Lawrence Luna Jr. foi superado pelo adversário do Minas Tênis Clube. "A Alessandra Rocha, em um combate bem disputado, foi derrotada pela representante da SOGIPA (RS). Luís Félix não conseguiu repetir os bons desempenhos das últimas competições contra o atleta santista que disputou os Jogos Olímpicos de Londres e Amanda Pereira foi também derrotada pela atleta do Minas Tênis Clube”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.