12/06/2015 às 14h03min - Atualizada em 12/06/2015 às 14h03min

Exposição Agropecuária e Festa do Peão de São Roque inicia com sucesso de público

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

A Exposição Agropecuária e Festa do Peão de São Roque teve seu início na quarta-feira, dia 10. Neste ano, foram autorizadas as provas com animais, sendo elas a montaria e a prova dos 03 tambores. No primeiro dia, menores foram proibidos de entrar no evento sem a presença e permanência dos pais ou responsáveis legais. Já nos outros dias, o juiz de São Roque autorizou a entrada com o acompanhamento do responsável, sendo este maior de 18 anos e familiar.

 Em seu primeiro dia, na quarta-feira, dia 10, o evento contou com um grande público que acompanhou, o show da dupla Henrique e Juliano. Com todos os hits cantados em coro pelos fãs que lotaram a arena, a dupla conseguiu finalizar com sucesso a noite do primeiro dia. Após o show principal, a festa seguiu com a apresentação do cantor são-roquense, Ronny César.

A noite gospel aconteceu no segundo dia do evento, quinta-feira, 11. O público pode assistir ao show dos artistas Brenda, PG, Ton Carfi, Cláudio Muriá e do grupo Templo Soul. Neste dia a entrada foi gratuita.

A festa ainda segue por mais três dias, com grandes atrações em cada uma delas. Se você ainda não garantiu seu ingresso ainda dá tempo. Os convites podem ser encontrados nos pontos de venda oficiais: Empório Country, Posto do Rodolfo 24h, Villa do Sapato e Villa Fashion. Convites também podem ser adquiridos na hora do evento.

Confira a programação para os próximos dias:

- Sexta-feira, dia 12: Show com a dupla Chitãozinho e Xororó
- Sábado, dia 13: Show com a dupla João Bosco e Vinícius
- Domingo, dia 14: Show com a dupla Pedro Paulo e Alex

O evento acontece no recinto ‘Vasco Barioni’, localizado no bairro Gabriel Piza. E todos os shows estão previstos para iniciar após as 22h30.

A Exposição Agropecuária e Festa do Peão de São Roque é organizado pelas empresas Verde e Amarelo e Organização Estrela. Realização do Instituto Pró-Cidadania São Roque. Apoio da Prefeitura de São Roque, Camisaria Cruz, Hotel Alpino e Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.