29/05/2015 às 12h56min - Atualizada em 29/05/2015 às 12h56min

Piloto de São Roque conquista 6º colocação VIII Copa São Paulo Light de Kart

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Carlos Mello

O piloto de Kart Vinicius Botelha Serafim conseguiu a sexta colocação, na disputa da 4° etapa do VIII Copa São Paulo Light de Kart 2015, realizado no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri, nos dias 22 e 23 de maio.

Mesmo machucado o piloto encarou o desafio de disputar a competição. Infelizmente, antes da tomada de tempo, houve uma falha no motor do seu kart e por somente conseguir dar uma volta nesta etapa, o piloto foi obrigado a largar em último. Porém mesmo com as dificuldades o Vinicius realizou uma ótima primeira bateria, chegando entre os cinco primeiros e garantindo a largada na quinta colocação na segunda bateria da prova.

A segunda etapa da disputa foi acirrada e mesmo com algumas dificuldades o piloto conseguiu chegar em sétimo lugar na segunda etapa, ficando com o sexto lugar na classificação geral da competição. “Mesmo com o resultado, fiquei muito feliz, pois fiz a melhor volta da corrida”, afirma Vinícius.

Do dia 16 ao dia 20 de junho o piloto se prepara para enfrentar mais um desafio, desta vez em Porto Alegre. “É um circuito novo, mas que vai me dar muito experiência para o Campeonato Brasileiro”, completa o piloto. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.