29/05/2015 às 11h49min - Atualizada em 29/05/2015 às 11h49min

Guarda Municipal prende traficante na Vila Amaral

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/GCM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Municipal de São Roque prendeu na noite do dia 21, um homem sobre a acusação de tráfico de drogas, no bairro Vila Amaral, em São Roque.  Segundo informações oficiais sobre o caso, as autoridades receberam a denúncia de que um indivíduo alto, magro e trajando um moletom preto e calça jeans estava traficando entorpecentes no campo de futebol do bairro.

Ao se dirigirem ao local, os guardas realmente encontraram um indivíduo que batia com a descrição informada. Ao abordarem o suspeito as autoridades realizaram uma revista pessoal, onde nada de relevante foi encontrado, entretanto ao revistarem o local os guardas encontraram uma sacola onde estavam guardadas 10 porções pequenas de crack, 20 porções pequenas de cocaína e 39 porções de maconha. Todos os entorpecentes estavam embalados em cápsulas plásticas e prontas para venda. Também foi encontrada na sacola R$ 546 reais em notas de menor valor.

Todos os itens foram apreendidos pelas autoridades, que diante dos fatos deram voz de prisão ao suspeito, conduzindo-o posteriormente até a Delegacia de Policial de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.