29/05/2015 às 11h35min - Atualizada em 29/05/2015 às 11h35min

PM realiza operação cidade segura em São Roque e Araçariguama

- Foto: Divulgação/Polícia Militar
- Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar realizou em 27 de maio de 2015, a operação “Cidade Segura”, objetivando o combate à criminalidade nos bairros com maiores índices criminais e nas entradas dos municípios de São Roque e Araçariguama, com ações de abordagens à pessoas, veículos e bloqueios policiais em variados pontos.

Sob o comando do Cap. PM Ceoloni, auxiliado pelo 2º Sgt. PM Fogaça, as equipes de Policiais Militares da 2º Companhia Territorial do Quinquagésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, distribuídos em  9 viaturas operacionais e de Força Tática, desencadearam diversas ações policiais, visando localizar armas, drogas, objetos ilícitos e indivíduos procurados pela justiça,  onde fiscalizaram e vistoriaram 30 veículos entre eles 15 motos e 15 carros, 78 pessoas foram abordadas, 03 bares vistoriados. 

Em uma das abordagens realizada pelo bairro Guaçu os policiais da Força Tática obtiveram sucesso em capturar um individuo foragido da justiça pelo crime de homicídio.

As ações estão sendo consideradas um grande sucesso no sentido preventivo e na disseminação da sensação  de segurança. As operações serão desencadeadas frequentemente, variando os pontos de ações policiais, visando atingir todos os bairros dos municípios levando a todos os cidadãos de nossa região mais tranquilidade e segurança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.