27/05/2015 às 10h11min - Atualizada em 27/05/2015 às 10h11min

Ginástica Rítmica de Cotia participa com êxito da Copa São Paulo

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Representando a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, as atletas da Ginástica Rítmica competiram nos dias 23 e 24 de maio pela Copa São Paulo, realizada em Mogi das Cruzes, e obtiveram êxito nos resultados.

Sob orientação técnica da professora Zeza Belafronte, as ginastas conquistaram bronze na categoria infantil e 1º lugar na apresentação de Conjuntos – Fitas, seguidas de 2º lugar na apresentação de individual com maças, 5º lugar com individual com Arco e o 3º na classificação  individual geral.

Entre os destaques estão as ginastas Raissa Kerber e Gabrielen Dutra nas apresentações individuais.

O Secretário André Vasques destacou que eventos como a Copa São Paulo, promovida pela Federação Paulista de Ginástica, reúne ginastas de alto nível e a cidade de Cotia mais uma vez mostrou que tem um celeiro de atletas nesta modalidade. “Já temos ginastas de alto nível contempladas com o programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Cotia, e este é um resultado que mostra que a gestão está no caminho certo. A meta é atender cada vez melhor e incentivar todas as modalidades”.

A treinadora Zeza explicou que a competição é disputada em 2 etapas: categorias infantil e adulto. Nos dias 06 e 07 de junho acontece a competição para as equipes inscritas nas categorias pré-infantil e juvenil.

“Neste final de semana aconteceu a etapa infantil e adulto a qual nossa equipe conquistou uma medalha de bronze na categoria infantil - conjunto 5 bolas e na categoria adulto os resultados foram: 1° Lugar Conjunto – Fitas,2° Lugar Individual Maças,5° Lugar individual Arco3° Lugar Individual Geral.  Todas demonstraram muito empenho nas apresentações e o nível das disputas está cada vez melhor”, declarou Belafronte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.