26/05/2015 às 10h11min - Atualizada em 26/05/2015 às 10h11min

São-roquense esta no top 10 do ranking brasileiro de karate

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A karateka Giovanna Liberatori alcançou a nona colocação no ranking brasileiro de karate. A atleta já é a primeira colocada do Estado de São Paulo em sua categoria, entretanto a nova conquista a coloca entre as melhores atletas do Brasil. Atualmente, apenas cinco atletas do Estado fazem parte do ranking, ocupando respectivamente  14ª,15ª,16ª e 18ª posição.

 “Essa é a tradução do esforço, dedicação e amor que temos por esse esporte, a 9º colocação é um presente, mais ainda temos muito para alcançar. Os treinos aumentam e vamos com tudo para as etapas de 2015”, comenta o professor da atleta, o Sensei Manoel Lopes.

Na quinta-feira, dia 28, a são-roquense embarca para o Rio de Janeiro, onde participa da competição do Arnold Classic de karatê e no domingo, dia 31,  na cidade de São Bernardo do Campo/SP, onde participa das competições da Liga Mundia de Karatê (Premier Liegue).

Giovanna, que faz parte da seleção paulista de karate, vai se juntar a mais de 700 atletas de todo mundo, para defender sua posição do ranking mundial do esporte.

A atleta agradece seus patrocinadores: Banco do Brasil Seguros e Mapfre Seguros. Giovanna recebe apoio do Jornal da Economia, Colégio São Roque, Longevitta Saúde e Esporte, Fisk São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.