26/05/2015 às 09h45min - Atualizada em 26/05/2015 às 09h45min

“Quero ver as crianças”, diz Luciano Huck ao deixar hospital com Angélica

Da Redação / com informações do portal G1 - Fotos: portal G1
Da Redação / com informações do portal G1 - Fotos: portal G1

Luciano Huck e Angélica deixaram o hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na noite de segunda feira, 25, segundo informações do portal G1. Os apresentadores receberam alta médica após terem passado por um pouso forçado com o avião onde viajavam com os três filhos e duas babás, na região de Campo Grande (MS). Veja a reportagem em vídeo sobre a saída dos apresentadores através do link.

 "Quero ver as crianças", afirmou Huck na saída do hospital. Os filhos do apresentador (Benício, Joaquim e Eva), tiveram alta no domingo, 24, junto com as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, embora os pais tenham continuado internados e apresentado quadro estável.

Os laudos médicos do hospital afirmam que apesar dos ferimentos, nenhum dos dois apresenta qualquer quadro preocupante e embora Angélica tenha deixado o hospital com um colar cervical, a apresentadora fala que está bem. "Estou medicada. Estou ótima. Bati um pouco mais, apanhei um pouco mais", afirmou ao agradecer o carinho e preocupação dos fãs.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.