25/05/2015 às 20h00min - Atualizada em 25/05/2015 às 20h00min

Faleceu o cantor e músico Jub Oliveira

O mundo da arte e da música está mais triste em São Roque com a perda de Jub Oliveira

O Jornal da Economia recebeu a notícia no início da noite desta segunda-feira, 25/05,  do falecimento do  cantor e músico Jub Oliveira, a informação foi que ele teria caído  de uma escada em sua residência e bateu a cabeça, foi levado para a Santa Casa e não resistiu aos ferimentos.

Jub como carinhosamente é chamado pelos familiares e amigos, era o líder da Jub Banda Show, reponsável por atuar em importantes eventos da cidade como as Festas de Agosto, shows e outros trabalhos.
Alegre, simples, uma pessoa humilde que transmitia sua alegria  a quem estivesse perto, assim era Jub. 

O filho Binho Oliveira, postou  a seguinte mensagem no Facebook:

"Hj é um dia triste pra minha família e tdoa os amigo e companheiros de musica de pesca q essa pessoa especial tinha ao seu redor ,Um pai, um amigo , um professor querido por muitos .Tantas musicas cantadas , tanrtos acordes ensinados , tantos filhos que o adotaram como pai , qntos amigos adotaram como irmao.Pai são tantas palavras q tento experssar pois doi me coração pq tdo q eu tinha pra te flar smp era em um olhar q nós nos entendiamos como diz na musica q o sr cantava q vc feiz pro vo Zé Pedro torno as palavras dessa musica como uma declaração q smp foi para o sr ........era tão lindo ver vc com seu violão, cantando as canções que viam o coração. ...Te amo pai vai com Deus e faz muita festa com a família ...Obrigado por tdo q nos ensinou ... sdd demais ....Te Amo Muitoooo"

O velório está acontecendo no Cemitério da Paz e o enterro será nesta terça-feira, dia 26/05, às 16 horas.

O mundo da arte e da música está mais triste com a perda de Jub Oliveira. Os nossos sentimentos a família.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.