22/05/2015 às 10h59min - Atualizada em 22/05/2015 às 10h59min

Atleta de Mairinque irá participar do Mundial de Jiu Jitsu nos EUA

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Divulgação
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Divulgação

A atleta Lara Gabriella Silva Parra, de 18 anos, da cidade de Mairinque, embarcou na quarta-feira, 20, para os Estados Unidos onde irá disputar o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu. O evento acontecerá entre os dias 27 e 31 de maio, na cidade americana de Long Beach, no Estado da Califórnia.

Lara integra a equipe Ryan Gracie Team e treina na academia do Professor Eliseu Prestes, em São Roque. A atleta que já foi Campeã Pan-americana, Vice-Campeã Brasileira e Penta Campeão Paulista de Jiu Jitsu, agora tenta o sucesso no mundial.

A viagem só foi possível graças aos patrocinadores da atleta, Soldatopo, Fladafi, Escritório Contábil Ferreira, Lets, Casm, KFFitness, LansofNet e com muita ajuda da população mairinquense e são-roquense.

Lara espera representar bem o Brasil e região, mas também pede que as autoridades responsáveis invistam no esporte. “É muito gratificante representar meu país e minha região, a única coisa que me deixa triste é a falta de incentivo ao esporte”, completa a atleta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.