22/05/2015 às 10h50min - Atualizada em 22/05/2015 às 10h50min

São Roque está preparada para o Dia do Vinho

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A cidade de São Roque já está preparada para as comemorações do Dia do Vinho. O evento deve receber milhares turistas entre os dias 22 de maio a 7 de junho. Ao todo, serão duas semanas de atividades que visam fomentar a cultura vinhateira da região.

No Roteiro do Vinho estarão disponíveis melhores opções de gastronomia com cardápio especial e jantar harmonizado, além de vinhos para compra,  degustação e descontos especiais. Os turistas que quiserem presentear os amigos ou até mesmo de recordação encontrarão em várias vinícolas a opção de adquirir produtos com o rótulo personalizado Dia do Vinho.

Além de cardápios recheados de pratos de requinte e os saborosos vinhos, os visitantes conhecerão os vinhedos, locais de plantio de cada variedade de uva e palestra sobre técnica de degustação.   

O Dia do Vinho é realizado pela Associação do Roteiro do Vinho de São Roque, pelo Sindusvinho (Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque)  em parceria com o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), com patrocínio da Verallia - fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain -, e ocorrerá, simultaneamente, em diversas regiões do país.

Confira todas das atrações e programação completa no site oficial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.