22/05/2015 às 10h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 10h00min

Colaboradores do CEUNSP passam fim de semana em hotel fazenda

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Com mais de 5.400 novos alunos em 2015, o CEUNSP premiou com um fim de semana no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, em Campinas, cerca de 60 colaboradores que participaram diretamente das campanhas de vestibulares. A viagem aconteceu nos dias 16 e 17 de maio.

Num espaço de 240.000m² de área verde e um patrimônio histórico de uma fazenda colonial do século 18, os funcionários puderam relaxar com um paisagem que já serviu como cenário de novelas, minisséries e programas de TV.

Os colaboradores puderam desfrutar ainda de complexo aquático com seis piscinas, sendo duas interligadas por toboágua e uma aquecida, saunas seca e a vapor, arvorismo, pesqueiro, salão de jogos, campo de futebol, quadras de tênis, vôlei de areia, quadra poliesportiva, observatório astronômico, passeio em trilhas e ponte pênsil até o Rio Atibaia, tirolesa, hidroginástica, entre outras atrações e atividades organizadas por uma equipe que primou pela cortesia no atendimento.

No sábado à noite, foi realizada ainda uma apresentação de teatro de contos seguida de uma balada em ambiente exclusivo. No domingo, o almoço foi um churrasco à beira da piscina.

Além da meta atingida de mais de 5.000 novos alunos, o CEUNSP registrou ainda uma fila de espera de mais de 300 candidatos para os cursos mais concorridos, como Direito, Engenharia Civil, Administração, Gastronomia, Psicologia, Cinema, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.