22/05/2015 às 10h13min - Atualizada em 22/05/2015 às 10h13min

Acusado de Homicídio é preso em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/GCM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Municipal de São Roque, prendeu na manhã de terça-feira, dia 19, um suspeito de homicídio na cidade de Mairinque no dia 17. Segundo a GCM, enquanto realizava uma patrulha pela Rodovia Quintino de Lima, nas imediações do bairro Jardim Conceição, as autoridades se depararam com Edson Andrade, que foi reconhecido pelos guardas como suspeito do crime em Mairinque.

Ao abordarem o suspeito e ao identificarem, o meliante foi levado pelas autoridades até a Delegacia de São Roque, onde o mesmo confessou ter matado José Soares de Freitas Filho há poucos dias, embora seu nome ainda não constasse no sistema como procurado pela polícia. Segundo as autoridades, isto ocorreu em decorrência do pouco tempo de registro do crime cometido por Edson.

Em confissão, o acusado afirmou que a morte de José não foi intencional. No relato ele informou aos policiais que, na noite do crime, ao chegar a sua casa onde vivia com José, disse que estava embriagado e que após ser agredido pela vítima, Edson teria derrubado José com um cabo de foice fazendo com que ele batesse a cabeça em uma pedra.

Quando os ânimos se acalmaram o homem levou a vítima para o quarto e o ajudou a deitar, porém José teria morrido durante o sono. Edson afirmou que ao achar o corpo, por volta das 6h30, ficou desesperado e se dirigiu para a casa da vizinha, que foi comunicada do fato e incumbida de avisar os familiares da vítima.

Após o crime Edson afirmou que ficou vagando pelas ruas até ser encontrado pela Guarda Municipal. O acusado permanece preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.