19/05/2015 às 14h37min - Atualizada em 19/05/2015 às 14h37min

Guarda Municipal apreende dois indivíduos por lesão corporal e porte de droga

Da Redação: Alan Vianni - Imagem: Ilustração JE
Da Redação: Alan Vianni - Imagem: Ilustração JE

Na noite de domingo, 17, a Guarda Municipal de São Roque apreendeu dois indivíduos, no Bairro de São João Novo, em São Roque, por lesão corporal e porte de droga. O Boletim de Ocorrência sobre o caso relata que, por volta das 21h00, a guarda municipal foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um indivíduo que alegava ter se envolvido em uma briga de bar.

O motivo da briga, segundo o individuo que acionou a guarda, era que ele havia adquirido uma porção de maconha de um rapaz pela quantia de R$ 10,00, mas ao pagar com uma nota de R$20, o homem não quis lhe dar o troco. Iniciando uma discussão, o vendedor da droga teria jogado um copo no rosto do homem, que afirmou ter retirado um facão de sua mochila e atacada o rapaz.

A vítima atingida pelo golpe de facão disse aos guardas que o indivíduo devia uma quantia em dinheiro a um amigo seu e assim, que decidiu cobrar o valor. Durante a conversa o homem lhe deu um golpe na nuca e uma facada na mão.

Os dois indivíduos foram encaminhados a Delegacia de São Roque, onde foi registrada a ocorrência de lesão corporal e porte ilegal de droga. Nenhum dos indivíduos quis prestar queixa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.