14/05/2015 às 10h34min - Atualizada em 14/05/2015 às 10h34min

Ladrão rouba carro em Mairinque e sofre acidente em São Roque

Da Redação: Alan Vianni - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Alan Vianni - Foto: São Roque Notícias

Na tarde da última quarta-feira, 13, um carro foi roubado no centro de Mairinque, segundo informações do São Roque Notícias. Após o incidente, o meliante saiu em fuga, capotando o veículo na Rodovia Renê Benedito Silva, que liga o bairro São João Novo em São Roque ao município de Itapevi.

Segundo relato do proprietário do veículo, na hora do café da tarde o mesmo saiu da empresa onde trabalha e foi ao estacionamento, quando percebeu que seu carro, de modelo Gol, havia desaparecido. Ao sair do trabalho para ir a delegacia prestar queixa sobre o desaparecimento do veículo, o proprietário recebeu uma ligação da GCM de São Roque relatando que seu carro estava à beira da rodovia, todo destruído e com uma chave falsa na ignição.

Segundo apurações do portal São Roque Notícias e informações da GCM, o ladrão que seguia rumo a Itapevi perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma placa de sinalização, indo parar em um barranco.  Ao passar pelo local os guardas municipais notaram o veículo todo batido e nenhuma vítima aos arredores. Inspecionaram o veículo puxaram as informações e dados do proprietário, logo depois avisaram o dono sobre o ocorrido.

O veículo foi levado para um pátio da delegacia de São Roque com perda total. O Responsável pelo roubo esta sendo procurado pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.