13/05/2015 às 11h58min - Atualizada em 13/05/2015 às 11h58min

Carro ultrapassa sinal vermelho e causa acidente na Avenida Bernadino de Lucca

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um acidente ocorreu no cruzamento entre a Av. Prefeito Bernadino de Lucca e a Av. Piracicaba, na saída do Bairro Vila Nova, na manhã desta quarta-feira, dia 13. Segundo informações de um dos motoristas, que conduzia um Corolla prateado, ele seguia pela via com sentido a Avenida Varanguera, quando um veículo modelo Versailles ultrapassou o sinal vermelho e, sem ter tempo suficiente para desviar, o motorista acabou atingindo o carro.

A batida foi tão forte que ao atingir o Versailles, este girou na pista e atingiu também a parte lateral  do Corolla. Danificados pela batida, os carros não puderam ser retirados da pista, atrapalhando o tráfego dos veículos que transitavam pelo local.

 Em contato com a Polícia Militar, esta afirmou que por conta de não haver feridos na colisão, uma viatura não poderia ser enviada até o local e assim, ambas as partes solicitaram um guincho que levasse os veículos e os condutores até a Delegacia, para a elaboração de um Boletim de Ocorrência.

Em conversa com as partes envolvidas, descobriu-se que a condutora do Versailles não tinha habilitação e com a chegada dos guinchos, carros e motoristas se deslocaram até a Delegacia de São Roque, onde serão ouvidos pelas autoridades.

Veja mais imagens do acidente:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.