05/05/2015 às 13h59min - Atualizada em 05/05/2015 às 13h59min

Corpo de morador de rua é encontrado no centro de Sorocaba

Morador de rua teria caído e batido a cabeça após passar mal, diz PM. Área foi isolada para o trabalho da perícia e o trânsito ficou lento no local.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí - Foto: Arquivo pessoal / TEM Você
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí - Foto: Arquivo pessoal / TEM Você

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (5) na Rua Cesário Mota, próximo a praça Frei Baraúna, no centro de Sorocaba (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seria um morador de rua que morreu após cair e bater a cabeça no chão. Pedestres que passavam pelo local relatam que uma flor teria sido colocada em cima do corpo. O registro foi enviado pelo aplicativo TEM Você

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do morador de rua. No entanto, não conseguiu identificar as causas do óbito. A área foi isolada pela polícia até a chegada da perícia. Segundo a Urbes, empresa que administra o trânsito na cidade, o tráfego de veículos na rua ficou lento e agentes foram chamados para orientar os motoristas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.