05/05/2015 às 11h30min - Atualizada em 05/05/2015 às 11h30min

Assaltantes invadem residência no centro de São Roque e levam R$ 10 mil

Da Redação: Alan Vianni com informações do São Roque Noticias - Foto: Ilustração/Jornal da Economia
Da Redação: Alan Vianni com informações do São Roque Noticias - Foto: Ilustração/Jornal da Economia

Na semana passada, uma jovem de 22 anos, residente na região central de São Roque, registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, relatando uma invasão seguida de assalto em sua casa, onde estava sozinha.

De acordo com o portal São Roque Notícias, no boletim a jovem conta que um homem, no qual ela não soube descrever, entrou em sua casa e sob ameaças anunciou o assalto. Em seguida, adentraram na residência mais três criminosos, que amarraram e amordaçaram a vítima, além de tamparem seu rosto com um travesseiro.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos questionaram-na sobre onde guardava dinheiro e a mulher em pânico disse não ter dinheiro algum. Assim, os assaltantes reviraram a casa e em um dos cômodos encontraram a quantia de R$ 10 mil em dinheiro. Após o roubo os criminosos fugiram sem deixar pistas.

A vítima só foi libertada mais tarde, com a chegada de um dos familiares. Em seguida, ela juntamente de parentes, seguiram até a Delegacia de São Roque, onde registraram a ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.