30/04/2015 às 09h37min - Atualizada em 30/04/2015 às 09h37min

Cinegrafista da Band é atacado por pitbull durante protesto em Curitiba

Fonte: Portal Band.com.br - Foto: Reprodução / TV Bandeirantes
Fonte: Portal Band.com.br - Foto: Reprodução / TV Bandeirantes

“Os cachorros já estavam alterados por causa dos barulhos das bombas”, segundo o cinegrafista da Band, Luiz Carlos de Jesus, mordido por um pit bull durante um protesto de professores, em Curitiba, na última quarta-feira. “Parecia que, se soltassem os cães, eles morderiam qualquer um, até mesmo os policiais”, falou durante o programa "Café com Jornal" nesta quinta-feira.

O cinegrafista contou que não pode afirmar que os animais receberam ordem para mordê-lo. “Já fiz reportagens sobre esses cachorros e eles são muito bem treinados. Então se eles receberem ordem, os cães vão atacar”. 

Luiz Carlos de Jesus foi mordido por um cão da raça pit bull na parte interna da perna direita, enquanto gravava imagens da confusão. Na mesma ação, outro cão do polícia, um pastor alemão, mordeu a mão de um deputado.

Encaminhado a um hospital da região, Luiz Carlos tomou uma injeção antitetânica e foi medicado. Ele deve ficar em repouso para a recuperação, já que este tipo de ferimento não pode ser suturado por causa de bactérias na boca do animal.

Você pode conferir o vídeo do momento do ataque clicando aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.